sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Se reconciliar com agressor é RISCO DE VIDA. Não aceitem!

Quando um "namorado", "marido" ou ex tenta reconciliação depois de agressão ou estupro, isso é chantagem. Por isso mesmo, nunca aceitem se reconciliar com um agressor, pois assim o ciclo da violência não é quebrado e ele se sente impune, poderoso e pode cometer o feminicídio.


quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mulheres, fiquem bem longe de "homens" com antecedentes criminais e que já foram presos, em especial por crime hediondo

Se vocês verem que um homem possui antecedentes criminais, respondem processo e já estiveram na cadeia, eu aconselho a descartá-lo, em especial se os crimes são hediondos.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Mulheres, arrumar um namorado ou se casar não é garantia de amparo. Pode trazer desamparo, depressão e síndrome do pânico

Mulherada, pense que vocês não devem arrumar um namorado ou se casar por se sentirem dependentes de um homem, nem façam por pressões da família ou da sociedade. Vocês podem e devem ser independentes. Arrumar um namorado ou se casar não garante amparo, pois um psicopata violento, além de dar total desamparo, também traz doenças como depressão e síndrome do pânico.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Se vocês verem que um homem é usuário de drogas, tenham em mente que nem pra ser amigo ele serve. Namorar ou se casar com um drogado é perder a vida, pois eles não mudam nunca e além de violentos são assassinos.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Impedir que a mulher trabalhe e controlar seus comportamentos e decisões é crime! 
Vá a uma Delegacia da Mulher e denuncie o agressor!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Uma mulher não pode levar adiante uma gestação que não lhe é confortável, seja emocionalmente, financeiramente ou fisicamente. Ser mãe é um direito da mulher e não uma imposição.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Usar uma saia curta ou uma blusa decotada não dá aos homens o direito de cantar as mulheres na rua. Cantadas são uma forma de abuso porque tratam as mulheres como se o corpo delas fosse público, e elas não são nenhum objeto. Todas as mulheres podem se incomodar com esse ato monstruoso e desumano, pois um homem que dá cantada é um bandido.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Assédio sexual e o que o caracteriza

"Se você não fizer o que eu quero, vou te prejudicar"
Assédio sexual se caracteriza por insinuações com o objetivo de obter vantagens ou favorecimento sexual. Essas insinuações podem ser verbais, gestuais, físicas ou subentendidas.
A OIT elencou algumas particularidades do assédio sexual: 
• ser claramente uma condição para dar ou manter o emprego;
• influir nas promoções e/ou na carreira;
• prejudicar o rendimento profissional;
• humilhar, insultar ou intimidar.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Lugar de mulher é onde ela quiser

Dizer "lugar de mulher é na cozinha" é contribuir para a idéia errada de que as mulheres estão numa posição de inferioridade em relação aos homens e isso resulta em menores salários, menor número de cargos de chefia ocupados por elas e maior número de casos de assédio.