sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Respeito e apoio as vítimas de violência

A agredida
Não pode ser ofendida
Nem julgada
E muito menos culpada

Afinal, ela não pede violência
Pede amor, carinho e respeito sempre
O covarde quer sofrer consequência
Por que ele é ruim e não doente

Antes só do que mal acompanhada
Mulher precisa ser valorizada
Pois não aguenta mais ser violada

E odeia safados que dão cantada
Mulher precisa ser respeitada
E não pede pra ser assediada

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Mulheres, não se sintam culpadas pelos surtos de psicopatas

Nunca se sintam culpadas por que os covardes que se dizem "homens" lhes agridem, tentam lhes manipular e lhes culpam pelos surtos dele. 

Rejeitem os homens tóxicos e refaçam as suas vidas longe deles. 
Tapem os ouvidos, não dêem ouvidos aos que estes delinquentes falam de vocês porque eles não são doentes, eles são PERVERSOS e MAUS. Se aceitar isto ficarão doentes também.


quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Meliante não merece segunda chance

Sabe qual é o problema das mulheres que não denunciam e dão segundas chances aos meliantes?
É acreditar em tudo que o "homem" fala, por que se foi agredida uma vez e perdoa porque o SELVAGEM OU BESTA jura que nunca mais vai fazer de novo, é um verdadeiro engano, pois ele está mentindo e vai fazer cada vez pior. Nunca acreditem nas palavras deles e sim na maneira como eles agem. Se ele agrediu com palavras, fisicamente, psicologicamente, moralmente, sexualmente, enfim de que maneira for é porque ele não respeita e muito menos ama. Essa é a verdade.
Mulheres, pensem nisso!
Antes de arrumar um namorado ou de se casar, pensem três vezes e vejam se vocês querem realmente entrar numa relação amorosa pra depois não se decepcionar e sofrer!
Por Rui Ricardo Soares Melo Filho
Criador deste blog


As mulheres não são responsáveis por destempero de namorado/marido

É como eu digo: vocês mulheres não são responsáveis por destempero de namorado/marido. Se eles que são os destemperados o negócio é tirá-los das suas vidas. Se eles quiserem se suicidar depois do rompimento da relação, isso é problema só deles. Não se sintam culpadas.

Por Rui Ricardo Soares Melo Filho
Criador deste blog


Agressão a uma mulher não é só bater e estuprar

Agressão não é só bater e estuprar. Também tem as agressões psicológicas - chantagens, gritos, ameaças, pressões, xingamentos, apelidos pejorativos, deboches, desmerecimentos e muitas outras. Denunciem imediatamente o meliante.
Desabafo de um cidadão de bem que não se conforma com a picaretagem dos bandidos e com a corrupção e falta de seriedade e de idoneidade da justiça
Porque a justiça dá um papel de garantia que a vítima não será agredida mais?
Por pura falta de seriedade e má vontade para aplicar a lei como deve.
Os bandidos não obedecem ordens judiciais, como medidas protetivas. Algumas mulheres não denunciam os agressores pois um papel não é garantia de proteção, elas precisam ter proteção efetiva e aplicada de maneira séria e deixar o agressor preso sem ter direito a fiança e ser condenado.
Por Rui Ricardo Soares Melo Filho
Criador deste blog

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Quem grita e berra se sente com autoridade, mas na essência não a tem e quer esconder as fragilidades. E o homem que faz a namorada/esposa mentir só pode ser chamado de psicopata, devido ao comportamento manipulador.

Estupro coletivo merece tripla qualificação

Depoimento de um cidadão de bem que repudia violência com mulheres

Tenho nojo de estupro. Se o estupro cometido por um só "homem" me enoja, o praticado em grupo me enoja mais ainda. O estupro coletivo merece ser triplamente enquadrado: como crime hediondo, tortura e formação de quadrilha.

Por Rui Ricardo Soares Melo Filho
Criador deste blog



sexta-feira, 20 de outubro de 2017

LEI MARIA DA PENHA

Depoimento de um cidadão de bem revoltado com a justiça brasileira.
As mulheres tem todo o direito de viver sem violência e de não serem perseguidas por chefes e colegas no trabalho e por ex-namorados e ex-maridos.
Não gosto de ver nenhuma mulher ficar com medo de reagir contra essas espécies asquerosas.
Elas tem que impedi-los de se aproximar delas, sem nenhuma pena,e não se deixar levar pelo lado emocional, ou seja, por medo.
Elas tem mais que solicitar o afastamento do lar e medidas protetivas sem medo nenhum e a justiça tem que atendê-las adequadamente.
Os bandidos que agridem mulheres não tem que prestar serviços comunitários, nem doar cestas básicas, pois isso me soa como regalia que a justiça dá a eles.
Ou seja, ELES SE UTILIZAM DA LEI CHEIA DE BRECHAS PARA PREJUDICAR A VIDA DAS MULHERES e UNILATERALMENTE os juízes deferem a absolvição dos bandidos, quando existem provas que os incriminam.
OS BANDIDOS USAM DO EXPEDIENTE DA IMPUNIDADE E DAS LEIS MAL APLICADAS PARA CONTINUAREM PRATICANDO O MAL E INFERNIZANDO AS MULHERES.
Só posso chegar a uma conclusão:
QUE A LEI MARIA DA PENHA PRECISA SER CORRETAMENTE APLICADA!!!
É UM ABSURDO OS JUÍZES CORRUPTOS FICANDO DO LADO DOS DELINQUENTES, alimentando a impunidade e fazendo mais mulheres serem agredidas e mortas.
As mulheres precisam ficar atentas com quem trabalham, namoram ou casam!
Esses "homens" não pensam no bem dos filhos por vingança da ex...
Esses "homens" não pensam no mal que fazem para as mulheres querendo competir e medir forças com elas e assediando-as...
Fazem de tudo pra tolher a liberdade delas e pra isso mentem e riem na cara delas e das pessoas de bem.
Quem ama os filhos compartilha.
Quem é gente de bem e respeita os direitos do próximo também compartilha.
Por Rui Ricardo Soares Melo Filho
Criador deste blog 


quinta-feira, 19 de outubro de 2017

A mulher veste o que quer e o parceiro não se mete - parte 2

Se uma menina vai para uma praia ou piscina de biquíni, o psicopata não tem nada com isso. Usar biquíni é um direito dela. Se ela se sente bem usando tal peça de roupa o "namorado" ou o "marido" não podem se meter. O fato de um cara namorar ou ser casado com uma mulher não é passe livre para que ele invada a vida dela, tome decisões por ela, se meta na vida dela, julgue as escolhas dela, controle os passos dela, coloque-a em cárcere privado e pratique o feminicídio.

A mulher veste o que quer e o parceiro não se mete - parte 1

Se uma menina anda de short curto, mini-saia ou vestidinho, o psicopata não tem nada com isso. Usar roupas curtas é um direito dela. Se ela se sente bem usando tais peças de roupa o "namorado" ou o "marido" não podem se meter. O fato de um cara namorar ou ser casado com uma mulher não é passe livre para que ele invada a vida dela, tome decisões por ela, se meta na vida dela, julgue as escolhas dela, controle os passos dela, coloque-a em cárcere privado e pratique o feminicídio.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Homem violento não tem capacidade pra conversar como uma pessoa civilizada

Os "homens" não procuram dialogar por que acham que são superiores por causa de força física, uso de armas, poder, dinheiro e por serem homens, e nada disso tem fundamento. E além disso os "homens" não procuram dialogar também devido ao consumo de álcool e de drogas, em especial os dependentes químicos.

domingo, 15 de outubro de 2017

As mulheres tem o direito de se vestir como quiserem

Um direito de toda mulher
É o de se vestir como quiser
Nisso ninguém pode se meter
Pois elas tem a liberdade pra escolher

Elas podem usar roupas curtas e decotadas
Pois isso não é passe livre para serem assediadas
Menos ainda para serem estupradas
As mulheres não admitem ser violadas

Elas tem esse direito
E merecem total respeito
Mulher não é bunda nem peito

Não gosta de levar cantadas
De vagabundos psicopatas
Tem direito a individualidade
E não deve nada a sociedade

sábado, 14 de outubro de 2017

Saiba como detectar e se livrar de um stalker

por Roberto Goldkorn

Nessa semana uma cliente sofreu um assédio perverso, de alguém que agiu assim, sob o pretexto de amá-la. Ele a ameaçou, chantageou, e colocou a estabilidade emocional e familiar dela em risco. Infelizmente não foi a primeira vez que me deparei com uma situação dessas, envolvendo amigos ou clientes. A figura do perseguidor ou em inglês que é mais chique - stalker, é antiga e talvez esteja se tornando mais comum.
Existem casos ontológicos que envolvem fãs (abreviatura para fanático) perseguindo seus ídolos, e até assassinando-os, como aconteceu com o ex-beatle John Lennon. Mas é no dia-a-dia que esses seres aparentados com carrapatos por parte de pai e com pernilongos por parte de mãe fazem o seu nefasto trabalho.
O que motiva o stalker a perseguir?

Hoje se discute muito em círculos científicos o que move e do que é feito o stalker. Como e por que uma pessoa dedica parte de sua vida, de seu tempo e de seu dinheiro para criar constrangimentos, medo e caos na vida de quem supostamente ama ou admira? Apesar de não portar crachá de cientista, dou as minhas pesquisadas por aí, ao longo desses quase trinta anos.
Tipos de assediadores
Acho que podem haver vários tipos de assediadores ativos.
O circunstancial
Os circunstanciais, que perdem o rumo por algum impacto emocional, combinado com fragilidades momentâneas. Esse tipo comete algumas loucuras, mas depois cai em si, coloca as duas mãos na cabeça e diz: Meu Deus o que foi que eu fiz? Que mancada! Apesar disso dependendo da gravidade de sua investida pode ter consequência por muito tempo (no caso do assassino de John Lennon, pela vida toda). É mais ou menos o que diz aquela figura prevista no Código Penal, que se refere a “privação temporária dos sentidos”.
O sociopata ou psicopata

Existe o segundo tipo, que está bem confortável na categoria do psicopata ou sociopata, que vem dar quase no mesmo. Esse vai passar a vida assediando os infelizes que cruzam o seu caminho. Só vai variar aqui a intensidade da perseguição e os métodos utilizados. Esses são os mais perigosos, pois quando entram em modo persecutório, ficam praticamente em estado de transe, não conseguem ser práticos, não raciocinam de forma lógica e não estão nem aí se transgredirem regras sociais escritas ou não.
O fixador
Um terceiro tipo chamo de Fixador. O Fixador “cisma” com uma pessoa específica e faz dessa pessoa a razão de sua existência, passando a viver em função de impor a sua presença a ela. Não adianta propor-lhe uma troca, colocar outra vítima no lugar de sua eleita ou eleito, ele não aceita troca, sua vítima é pessoal e intransferível. 

Em minha opinião o comportamento do stalker é tão bizarro, que deve estar relacionado a alguma disfunção no funcionamento em certas áreas do cérebro. Se isso for verdade, nesses casos a terapia seria inútil. Indo para o extremo oposto também vejo em alguns casos de obsessão pelo outro um componente espiritual. Nesses casos específicos uma relação Cármica com componentes densamente emocionais, como traição, abandono, paixões impossíveis podem estar no comando motivacional do assediador.
Como se livrar do stalker?

Mas para quem está desse lado do balcão, o que fazer para escapar do perseguidor? 

Como sair ileso dessa armadilha? 

Não existe uma fórmula genérica, pois cada caso tem a sua particularidade. Na maioria dos casos o corte radical das comunicações com o stalker pode ajudar. Aqui vale o velho ditado: “Longe dos olhos, longe do coração.” O famoso chá de sumiço pode ser eficaz no tratamento dessa doença. Nem sempre isso é possível, e nem sempre funciona, mas não alimentar de qualquer forma a piração do assediador é uma forma muito eficaz. Se puder lançar mão de algum tipo de intimidação se o assédio for do tipo brando, também pode ajudar. 

Já dispensei um assediador que ligava várias vezes por dia para a minha mulher, pegando o telefone e falando com ele num tom mais que ameaçador que pude encontrar. Usei o mesmo tom que se usa em alguns rituais místicos para colocar entidades barra-pesada ou obsessoras em seu lugar. O melhor mesmo, é a atitude profilática, ou seja, detectar com antecedência o assediador e não permitir que ele ou ela crie o vínculo que mais tarde vai virar assédio. 

Os sinais precoces do assediador

Ciúmes manifestados muito cedo na relação, aquela sensação de posse, de ser o dono ou responsável pela existência do outro ou vice-versa. Desconfie imediatamente do amor de quem diz: A minha vida não tem sentido sem você, depois de uma semana de relacionamento. Mudanças bruscas de humor, flagrar o parceiro (a) espionando o seu celular para ver quem deixa recados, ou “jogar verde” para pegar você em contradições, tudo isso indica que deve acender a luz amarela. 

Porém, o que mais perturba nessa relação não é a constatação de que em sua maioria os assediadores são “doentes”. Isso é meio que óbvio ululante. O mais intrigante é quando nos damos conta de que a pessoa supostamente assediada de uma forma ou de outra alimenta esse processo. Esse complicador vai dar mais trabalho aos cientistas, mas para mim, é mais um capítulo da grande comédia humana.
Fonte: http://vyaestelar.uol.com.br/post/8252/saiba-como-detectar-e-se-livrar-de-um-stalker?/stalking_stalker.htm
Se livrar de um homem violento é uma grande vitória, em especial o pseudo-namorado ou o pseudo-marido.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Se um stalker descumprir a medida protetiva denunciem! Lugar de stalker é na cadeia.

Se vocês estiverem sob medida protetiva e o stalker persegue, recorram a Polícia e a Delegacia da Mulher e informem a Justiça que o stalker está descumprindo a penalidade imposta contra ele. Se vocês denunciarem um stalker por descumprir a medida protetiva, ele é preso por DESACATO.
Ao romper o namoro ou o casamento com um escroto, é importante se desligar da família e dos amigos do vagabundo.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Obsessão amorosa

A obsessão amorosa é traduzida em um comportamento obsessivo em relação a outra pessoa, estando ou não em um relacionamento amoroso com ela. Muitas vezes, algumas pessoas estão tão obcecadas pelo seu/sua parceiro/a, que organizam as suas vidas completamente em função dele/a. Isso significa que todas as suas atividades são direcionadas exclusivamente para o seu interesse amoroso, sendo que muitas vezes os próprios interesses pessoais e interação social com outras pessoas são esquecidos.
No caso de desilusões amorosas, quando o amor não é correspondido e a pessoa não sabe lidar com a rejeição, ela muitas vezes se transforma em um stalker, perseguindo a outra pessoa.
Fonte: https://www.significados.com.br/obsessao/
Mulheres, este texto é uma leitura recomendável, pois ajuda vocês a identificar quaisquer comportamentos anormais de seus "namorados" ou "maridos" e facilita pra que vocês tomem a decisão de romper a relação, o remédio ideal para tal situação.
Os amigos e os familiares de um agressor são coniventes com a violência que ele pratica contra a namorada/esposa. Por isso que não podem ser chamados de amigo. A razão para que eles não possam ser chamados de amigo é a cumplicidade deles com o bandido.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

A frase diz tudo!
Lugar de estuprador é na CADEIA!



Permanecer com namorado/marido escroto é triste. Meninas, pensem nisso.

Fico triste por que tem garotas que arrumam namorado IMBECIL e casam com marido IDIOTA.
Eles controlam e agridem e elas perdoam e dizem coisas tipo "O tadinho eu amo ele", "ele é bom de cama", "a minha cunhada é como uma irmã", "a minha sogra é como uma mãe" e outras, enfim desculpas furadas pra sustentar o que não tem futuro e se colocar na dependência deles.
Mandem esses bandidos pro quinto dos infernos! Denunciem e rompam sem pena!
Reajam e tirem esses PSEUDO-HOMENS de suas vidas!
Fica a dica!
Entenderam?????

Por Rui Ricardo Soares Melo Filho
Criador deste blog









Não adianta namorar ou estar casada se a relação é violenta e desrespeitosa.

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

É melhor ser mãe solteira do que viver com um marido violento agredindo a esposa e maltratando os filhos.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Mulheres, não ignorem quando seus familiares e amigos recusam seu namorado/marido. É sinal de que vocês estão mal acompanhadas.

As pessoas sempre têm muitas razões claras do porquê vocês não deveriam estar com o homem que dizem amar. A diferença entre as suas emoções e as dos demais certamente se encontra no contexto.
O que vocês não devem ignorar é quando, na situação que se apresenta, toda a sua família e amigos começam a recusar o namorado/marido pela qual você se apaixonou. Se todos concordam com algo é porque você está mal acompanhada. Seus familiares e amigos sinceros querem o melhor para você. Você pode não estar percebendo algo que está bem claro à vista de todos.

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Um cara que não deixa a namorada/esposa sair sem ele e tem neurose com tudo não consegue conquistar o grupo de relacionamento da menina, pega antipatia rapidamente, e para piorar, é um agressor/assassino em potencial.