quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Depender de um homem não serve. Aí que a violência contra a mulher é certa, e também a morte ou doenças.

ATENÇÃO!

Mulheres, a dependência de um homem, seja financeira ou emocional, não serve. É dela que eles se aproveitam para agredir e matar. Por isso digo: MULHERES, CASAMENTO NÃO É CARREIRA E HOMEM NÃO É BANCO. Arrumem um emprego e vivam com o salário que lhes é pago no final do mês. E não fiquem se sentindo sozinhas por que não namoram ou são casadas. Como diz o ditado, ANTES SÓ QUE MAL ACOMPANHADA. Arrumar um namorado e se casar não são garantias de felicidade. Se não levam a morte, podem levar a doenças como depressão, síndrome do pânico, fobias e outras.
É
VIVER SEM VIOLÊNCIA É UM DIREITO DE TODA MULHER.

Rui Ricardo Soares Melo Filho
Criador deste blog 
Dedico este alerta as mulheres

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Em caso de violência, nunca se calem!

A justiça foi feita!
Hari é um exemplo positivo. Mulheres, se um macho escroto cometer quaisquer abusos, reajam prontamente. Se ela não tivesse reagido, certamente o Phellipe seria capaz de fazer coisa pior. Confinado de reality não faz atuação nem é personagem. Reality é vida real por que não tem história. Reality não é novela, filme ou seriado de TV. Num reality o que se vê é a convivência no dia-a-dia.

Fico feliz e aliviado por que a Hari e as outras meninas desta temporada de A Fazenda se livraram da violência que sofreram do Phellipe. Elas não merecem nem nunca mereceram ser xingadas de p***s, e a Hari não merece nem nunca mereceu ser xingada, assediada e perseguida. Hari fez algo essencial quando tocou o sino e denunciou a violência sofrida para a direção de A Fazenda. Phellipe foi muito bem expulso pela direção da Record. Deixo para Hari e as outras meninas desta temporada de A Fazenda, todo o meu carinho. 

Rui Ricardo Soares Melo Filho 
Criador deste blog