O silêncio é um inimigo número 1 no que concerne à violência doméstica. Quando a mulher vítima de violência fica em silêncio, quem se aproveita e acha que é poderoso e tem a força máxima é o agressor, que assim sente que nada e nem ninguém o detém e que a lei não serve para puni-lo.
Essa é mais uma importante mensagem que deixo para a mulherada. Mulheres, podem ter certeza de que vocês são capazes de viver sem um marginal atormentando suas vidas. Nada substitui a felicidade de vocês. Saibam que arrumar um namorado e se casar não são garantias de felicidade.
Mulheres, pensem nisso! É difícil sensibilizar alguns médicos, que estão interessados somente em atender as demandas deles. Trata-se dos tipos que agendam cesarianas mediante conveniências pessoais, que fazem episiotomia e outros procedimentos sem consentimento da gestante... Essa violência é fruto de uma mentalidade cruel, desumana e corporativista. O que esses médicos insensíveis são. VIVER SEM VIOLÊNCIA É DIREITO DE TODA MULHER. Rui Ricardo Soares Melo Filho Criador deste blog