segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Nenhuma mulher precisa de avaliação masculina sobre a aparência dela. E ninguém no mundo tem direito de cobrar das mulheres que elas se encaixem num padrão de beleza. A ditadura da beleza, feita pela sociedade, pela mídia e pela indústria de moda, é um desrespeito à vida das mulheres, que tem o direito de viver em paz e de ter a aparência que quiser sem serem julgadas. O corpo das mulheres não é público.

sábado, 25 de janeiro de 2020

Atenção mulheres!

Perdoar traição, aceitar ignorância de namorado/marido, aceitar namorado/marido bêbado, namorado/marido drogado, namorado/marido que avança em você NÃO É LUTAR POR AMOR, NÃO É PROPÓSITO DE DEUS. Mulheres, vocês não devem lutar por um criminoso, pois ele não muda. Não se deve romantizar violência contra a mulher nem namorados, maridos e exs violentos. Eu sinto repulsa quando alguém defende o agressor, diz que ele vai mudar e que ele merece segunda chance e pressiona a mulher vítima de violência a namorar ou a viver com o meliante, e que é normal o homem ser assim. Quem romantiza, reproduz, naturaliza, apóia, incentiva e normaliza essas canalhices são pessoas más e perversas.

Rui Ricardo Soares Melo Filho 
Criador deste blog 

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Não se conquista uma mulher chamando de delícia e de gostosa

Não se conquista uma mulher chamando de delícia e de gostosa. Mulher não gosta desse tipo de conduta. Com cantada, assédio e agressão verbal, as mulheres se sentem incomodadas e naturalmente recusam o "homem".

Rui Ricardo Soares Melo Filho 
Criador deste blog







Por que sou contra chamar mulher de gostosa

Não chamo mulher de gostosa por que acho desrespeitoso, e chamar uma mulher assim é um jeito de incentivar e apoiar o machismo, a misoginia e a violência contra a mulher. Aliás, chamar de gostosa é violência contra a mulher - é violência verbal e assédio. Nenhuma mulher merece sofrer este mau trato. Elas não são obrigadas a corresponder às demandas desses canalhas que acham que mulher é objeto sexual e só querem mulher pra ir para a cama. Chamar mulher de gostosa é um tratamento não só desrespeitoso. É um tratamento vulgar, imoral, ordinário e asqueroso. Homem que chama mulher de gostosa é extremamente mal-educado e mau-caráter. Sou amoroso, carinhoso, romântico, acolhedor, sensível, educado, simpático, extrovertido, amigo e eu amo namorar.

Rui Ricardo Soares Melo Filho 
Criador deste blog 













terça-feira, 21 de janeiro de 2020

A dependência do parceiro é nefasta, seja financeira ou emocional.

Mulher precisa de independência financeira. Depender do parceiro, seja a dependência financeira ou emocional, é super nefasto.

Depender do namorado/marido é se condenar a sofrer violência doméstica. 

Rui Ricardo Soares Melo Filho 
Criador deste blog 

É injustificável um time de futebol contratar um assassino frio e covarde

Bruno não pode ficar em liberdade e nem ser tratado como ídolo, assim como Jean. Ele é um assassino frio e covarde, agrediu Eliza e mostrou que não tem sentimentos. Ele e o Jean são dois exemplos de quem não pode nunca mais voltar para o futebol. A contratação dos dois é uma forma de incentivar e apoiar o machismo, a misoginia e a violência contra a mulher. Já foi feio o que eu assisti no último sábado no Esporte Fantástico, que Jean foi contratado pelo Atlético de Goiás. Agora o Operário de Várzea Grande deu bola fora contratando o canalha do Bruno. Não me conformo.

Mulheres, deixo este meu desabafo como forma de lhes dar o meu apoio e de me solidarizar com vocês meus encantos. Contem sempre comigo e não esqueçam EU AMO VOCÊS!

Rui Ricardo Soares Melo Filho 
Criador deste blog 

sábado, 18 de janeiro de 2020

É injustificável um time de futebol contratar um bandido que agride mulher

O Atlético Goianiense deu bola fora! Contratar o goleiro Jean, que agrediu a esposa, é inaceitável. Esse marginal deveria ser banido do futebol definitivamente por que cometeu um crime e deveria estar na cadeia. Ele é um criminoso. Pura imoralidade! Estou revoltado e inconformado com essa pouca-vergonha. Idolatrar um meliante é injustificável. Agressor de mulher não pode ficar em liberdade. Se a esposa dele não queria mais viver com ele, é direito dela. Cabe a ele respeitar a decisão. O que ele não fez por que é mau-caráter, criminoso e desumano. Nada dá a um homem passe livre para agredir uma mulher. Violência contra a mulher não é natural nem é cultural. É CRIME! Com essa decisão estúpida, de contratar um marginal, não vai ser nada bom para a imagem do Atlético Goianiense. Com mulheres, amor, carinho e respeito sempre.

Rui Ricardo Soares Melo Filho 
Criador deste blog 
Deixo este desabafo em solidariedade a todas as mulheres, em especial a vítima do marginal que o Atlético Goianiense contratou.

Mulheres, deixo para vocês todo o meu apoio, o meu amor e o meu carinho. 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Violência contra a mulher não é natural, nem é cultural. É CRIME e o agressor deve ser responsabilizado pelos seus atos na forma da lei. 

Rui Ricardo Soares Melo Filho
Criador deste blog