quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Os homens também podem e devem estar ao lado das mulheres na luta pelos direitos delas.Homem de verdade está ao lado delas.
Essa atitude covarde e desumana dos "homens" que acham que são superiores pela força física e pelo órgão sexual e que mulher tem que apanhar não tem absolutamente nenhum fundamento.
Essas histórias de que os homens amorosos,carinhosos,acolhedores e românticos são gays,que os "homens" que se dizem "machos" dominam,oprimem e agridem as mulheres e que os "homens" violentos são bons na cama não tem sentido nenhum.
O certo é que os homens amorosos,carinhosos,acolhedores e românticos são tudo o que as mulheres merecem e precisam e os "homens" que se dizem "machos" dominam,oprimem e agridem as mulheres são na verdade uns frustrados e recalcados que não gostam de mulher,usam elas pra descontar as frustrações sem elas merecerem e não querem assumir a homossexualidade.
Um homem de verdade acompanha a mulher no restaurante em um jantar romântico,no cinema em um lindo romance,na luta pelos direitos dela,e com ela os dois se acolhem,se agradam,se amam,se consolam,se confortam,se acariciam e trocam muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário