terça-feira, 20 de maio de 2014

O mundo tem obrigação de respeitar as mulheres como um ser humano,queira-se ou não

O machismo é apenas um atestado de que as pessoas seguidoras dele são ignorantes,estúpidas e completamente atrasadas. 
Essas conversas de que a justiça é do homem e de que a mulher deve se preservar e se guardar não fazem sentido e devem ser sumariamente desconsideradas. Quem disser que acha que a mulher deveria se adaptar ao mundo atual, que se ela sabe que pode ser estuprada pra colocar uma calça é um verdadeiro ridículo. 
Sou inimigo declarado do machismo e da violência contra a mulher e não há quem me convença a fazer diferente.
Mente doentia é aquela que coloca a culpa na mulher em um estupro,pois a culpa do estupro é 100% do bandido.
Não aguento machismo e sou convicto de que não me convém,nem me beneficia em nada,nem faz com que eu me sinta melhor pois não sou nem quero ser melhor que ninguém.
Mulheres,vocês tem mesmo que se vestir da maneira que bem entender sem ter medo e não se importar com julgamento de gente estúpida.
O homem não pode nem tem o direito de se sentir superior a mulher,não deve pagar a conta sozinho e sim dividi-la.
O papel da mulher ao casar não é lavar,passar e fazer comida para o homem,é o de ser sua companheira.
Toda mulher tem o direito de ter relação sexual com quem quiser e ninguém tem o direito de taxá-la de vadia por que ninguém tem nada com isso.
O mundo tem obrigação de respeitar as mulheres como um ser humano,queira-se ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário