sábado, 18 de julho de 2015

4 atitudes que depõem contra o namorado e que fazem terminar ser a única saída

1 -  Falta de companheirismo
Observe as atitudes do seu namorado em relação a decisões que você toma, seja elas extremamente importantes ou coisas do dia-a-dia. Seu namorado te encoraja, te enche de elogios? Ou ele sempre dá um jeito de te deixar pra baixo? Se o seu namorado não te dá suporte nas suas decisões agora, saiba que esse homem não serve como companheiro, pois a falta de apoio será sempre um problema e terminar o namoro aí se torna inevitável.
2 - Ele te diminui na frente dos outros
Algumas pessoas querem diminuir as outras na frente dos outros para tentar demonstrar quem é que ‘manda’ na relação. Se o seu parceiro atual costuma ter atitudes que te humilham na frente das pessoas, o que é um comportamento abusivo, é melhor terminar o namoro. Claramente ele não te respeita.
3 - Ele não controla o temperamento
Seu namorado tem um temperamento agressivo e explosivo, e claramente não consegue e pior nem tenta controlá-lo. Tome cuidado com esse tipo de relação e nunca se iluda com a idéia de que o "homem" vai mudar.
4 - Ele não se importa com as pessoas que você ama
Como seu namorado se comporta na frente dos seus amigos e dos seus pais? Se o seu atual parceiro não se importa com as pessoas que você ama, critica eles de maneira agressiva, frequente e sem motivo aparente na tentativa de te distanciar delas, terminar o namoro é a única saída.

O namorado que age dessas maneiras é misógino, ciumento doentio, machista, controlador, possessivo, prepotente, arrogante, desrespeitoso e nada empático.
Então mulheres, se vocês identificarem quaisquer desses 4 comportamentos nos seus namorados, mandem ele embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário