segunda-feira, 30 de maio de 2016

5 sinais de que você está em um relacionamento perigoso




5 Sinais que você está em um relacionamento perigoso !

Se você anda desconfiando que aquele gato dos seus sonhos está passando dos limites nas crises de ciúmes, na sua bipolaridade, nas oscilações de temperamento, na “pegação no pé” no controle obsessivo. Cuidado você pode está em um relacionamento perigoso e convivendo com um Serial Lovers. Muitas vezes acabamos deixando passar despercebidos alguns sinais muito importantes e não nos damos conta que não estamos em um relacionamento saudável, e que o nosso companheiro pode ser uma pessoa perigosa ao ponto de nos trazer muitos problemas.
Se você vive um relacionamento onde o seu namorado ou marido é agressivo, muda de humor com facilidade, é manipulador, por pequenas coisas e você acaba sendo a culpada de tudo e ele por pequenos motivos surta, e logo em seguida é capaz de pedir milhões de desculpas de derramando em lágrimas e fazendo drama digno de novela mexicana. Muito cuidado! Isso não é amor.
Se essas características descrevem muito ou pouco da personalidade do seu namorado então significa que você deve ter muita cautela e pode estar se envolvendo um sociopata, ou até mesmo um psicopata Serial Lovers. Hoje separamos 5 sinais clássicos que o seu namorado pode ser um relacionamento perigoso, confira abaixo quais são eles:
1 – ELE GOSTA DE MANIPULAÇÃO
Se você já percebeu que o seu namorado gosta de jogos de manipulação então tenha muito cuidado, ele pode ser extremamente sedutor e atraente mas tem o dom de convencer através do dom da manipulação. Com o passar do tempo você vai perceber que ele é controlador e quando as coisas não estão do seu jeito ele fica agressivo ou parte para chantagem emocional. Perceba que esse tipo de homem gosta de fazer exigências, tenta mandar na sua vida e controlar os seus passos. Outro detalhe importante ele vive tentando acabar com a sua autoestima e faz sempre que você se sinta inferior à ele.
2 – ELE PERDE O CONTROLE DEPOIS PEDE DESCULPAS
Se o seu companheiro é daqueles que agride e depois pede desculpas ele possui uma doença chamada transtorno de personalidade dissocial, a psicopatia faz com que o individuo se torne agressivo por tanto é preciso tomar muito cuidado, pois em alguns casos pessoas com esse tipo de desvio de personalidade cometem verdadeiras loucuras ao ponto de cometer crimes graves, sem sentir nenhum tipo de arrependimento depois.
Se o seu companheiro reagir agressivamente seja com gritos ou violência física é um dos sinais que ele pode ter esse transtorno. Muitas das vezes quando percebem que passaram dos limites e notam que podem perder a companheira entram em tamanho desespero que começam a chorar compulsivamente ao ponto de você se sentir culpada e novamente perdoá-lo.
3 – ELE É UM ÓTIMO MENTIROSO
Todo relacionamento saudável deve ser mantido pela verdade entre os envolvidos, e quando o relacionamento é com um homem perigoso um Serial Lovers você deve ficar atenta pois eles tendem a ser manipuladores e bastante mentirosos. Mas ao cometer as suas mentiras eles não sentem nenhum tipo de remorso ou culpa, ele é capaz de criar histórias detalhadas bastante reais que acabam por vezes convencendo até a si mesmos que aquele fato ocorreu realmente.
Quando ele percebe que não há mais nada a dizer para enganar e iludir a sua “vítima” ele passa para o próximo passo culpá-la do comportamento descompensado que ele vem tendo, e se você não tiver jogo de cintura e perceber que está convivendo com um homem perigoso e doente pode se dar muito mal.
4 – A CULPADA É SEMPRE VOCÊ!
Se ele te faz se sentir culpada pelos próprios erros dele então fique atenta pois homens perigosos possuem a mania de colocar a culpa nas suas companheiras pelo seu comportamento doentio. Já que ele nunca será capaz de assumir os seus erros, ele precisa fazer com que você se sinta culpada e inferior. O psicopata amoroso não aceita perder nunca, portanto não tente discutir com uma pessoa com desequilíbrio mental mesmo que você esteja coberta de razão, pois eles ao se sentirem ameaçados e descobertos e sem outra saída ficam muitíssimo agressivos.
5 – ELE NUNCA CUMPRE O QUE PROMETE
Um psicopata amoroso promete mundos e fundos, promete tantas coisas e nunca cumpre nada daquilo que ele promete, sempre tenta justificar com algum argumento para ir ganhando mais tempo. Esse tipo de homem é capaz de fazer um verdadeiro teatro para convencê-la da sua mudança e das suas boas intenções ao ponto de demonstrá-la que ele é capaz de tudo para lhe fazer feliz. Fique alerta as promessas que ele faz, caso você caia na lábia dele dificilmente você irá sofrer nessa relação. Os homens perigosos possuem bom jogo de cintura e são bastante inteligentes e sabem como seduzir e dizer aquilo que a sua vítima adoraria ouvir.
DICAS PARA EVITAR UM RELACIONAMENTO PERIGOSO!
– Fique atenta as crises de ciúmes
– Fuja dos controles e jogos de manipulação
– Não permita que ele lhe aponte o dedo e fale em tons ásperos com você.
– Jamais aceite e nem perdoe nenhum tipo de agressão física,
– Denuncie ameaças a polícia, mantenha-se longe dessa pessoa
– Não acredite em mudanças repentinas e nem nas promessas de mudança. Lembre-se que se trata de uma pessoa com desequilíbrios mentais. 
Fonte: http://todaperfeita.com.br/5-sinais-que-voce-esta-em-um-relacionamento-perigoso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário