quarta-feira, 20 de julho de 2016

O que o machismo faz com o corpo das mulheres?

Eu respondo: Toca o corpo da mulher sem que ela consinta, encara o corpo da mulher como objeto, vulgariza e deprecia as mulheres, faz com que os COVARDES pensem que a namorada/esposa é propriedade deles que está para satisfazer os desejos deles e é uma serviçal deles, faz com que os homens reajam com violência quando a namorada ou a esposa não os querem mais, faz com que eles soltem cantadas e as abordem na cara-de-pau com muito atrevimento e sem elas darem nenhuma liberdade, reprime os desejos delas, enfim só faz o que não presta. Homem machista não tem caráter nem sentimentos, além de ser sempre arrogante, desrespeitoso, prepotente, autoritário e um psicopata e assassino em potencial. 
Esses CANALHAS fazem tudo o que eu citei com as mulheres por que eles não gostam de mulher, seja hétero, lésbica ou bissexual. No fundo, esses MELIANTES gostam de homem e isso é o que eles não querem assumir. E finalmente, dizem que mulher é sexo frágil e acham que são o sexo forte, quando na verdade eles são os FRACOTES. 

Por Rui Ricardo Soares Melo Filho

Escritor, criador deste blog, capricorniano, amante de namorar, amoroso, carinhoso, acolhedor, romântico, defensor da igualdade e inimigo número 1 da violência contra a mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário