quarta-feira, 23 de novembro de 2016

15 frases típicas de homens ciumentos que indicam que a relação é uma furada

15 frases típicas de homens ciumentos que indicam que a relação é uma furada:
1 - “Eu confio em você, mas não nos outros”
2 - “Eu sei que ele é seu amigo, mas nosso namoro também começou depois de uma amizade”
3 - “Por que está online a essa hora?”
4 - “Com quem você troca tantas mensagens nesse telefone?”
5 - “Você não entende... Eu sei como são os homens”
6 - “Onde você vai assim, tão arrumada?”
7 - “Não sabia que você era tão amiga assim desse cara”
8 - "Por que não atendeu ao celular quando te liguei?”
9 - “Quem é esse cara que te adicionou no Facebook?”
10 - “Me empresta seu celular para eu ver uma coisa?”
11 - “O que aquele cara que estava falando com você queria?”
12 - “Não sou ciumento, só cuido do que é meu”
13 - “Puxa, você tem muitos amigos homens no Facebook, hein”
14 - “Seus amigos não gostam de mim?”
15 - “Tchau... E comporte-se”
Se seu namorado ou marido proferir pelo menos uma dessas frases, o relacionamento é abusivo. Fujam desse tipo de relação, procurem amigos, parentes que possam ajudar. Se vocês se sentirem ameaçadas, procurem a delegacia da mulher, que mesmo com toda a burocracia, é a melhor medida a se tomar. Por favor, não se calem. NÃO SE CALEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário