sábado, 10 de fevereiro de 2018

6 sinais revelam que o seu parceiro é um mau-caráter

6 sinais revelam que o seu parceiro é um mau-caráter



Aprenda como identificar um mau-caráter e escapar de problemas de relacionamento

Como identificar que há um mau-caráter por perto? Saiba que é possível perceber as atitudes de alguém com índole duvidosa. Uma pessoa ruim tem características bem próprias, como: mentir sem considerar nada nem ninguém, não ter compaixão da dor do outro, ser ambicioso de forma desmedida e ter a arrogância como companheira. Ela também é vaidosa e faz de tudo para ser o centro das atenções. Ter apenas uma dessas atitudes não faz dela uma pessoa ruim. Mas, se você identifica que entre todas essas características a pessoa tem três delas, por exemplo, acenda o alarme, embora não seja regra, é provável que se a pessoa não tiver oportunidade de crescer e se desenvolver em ambiente fértil, sua formação de caráter se torne deficiente.
Um mau-caráter é alguém sem princípios e sem moral. Trata-se de um desvio no processo de construção e de formação da base de valores, ninguém é 100% bonzinho. Não existe uma pessoa que nunca tenha cometido uma maldade na vida. Todos cometem maldades. todas as pessoas, em algum momento, podem cometer algo que, aos olhos do outro, será considerado maldade.
Um ser humano normal, bom, decente e correto pode furar o sinal vermelho, por exemplo, ou ter relacionamento extraconjugal. Qualquer pessoa, por melhor que seja, não é boazinha o tempo todo. Faz parte da nossa constituição esse confronto entre o bem e mal. Agora, se a maldade acontece de forma insistente, existe aí um quadro de psicopatia. São pessoas que estão sempre fazendo maldade, para pessoas diferentes e em situações diferentes.
Elas não levam em consideração os sentimentos do outro.
Aprenda com esses 6 passos a reconhecer um mau-caráter.
1 - Mentir - Mente sistematicamente e seu comportamento, no final, acaba sendo sempre uma surpresa. Com o psicopata, a mentira costuma ser bem montada e construída.
2 - Falta de compaixão - O mau-caráter não se compadece da dor do outro, apresentando uma frieza grande diante de situações que causariam solidariedade.
3 - Ambição desmedida - As pessoas tendem a achar que a palavra ambição é um verdadeiro palavrão, quando, na verdade, é algo positivo, pois mostra que existe vontade de crescer. Mas, no caso do mau-caráter, essa ambição é caracterizada por inveja e ganância. A pessoa deseja ter mais, mas não quer nunca se responsabilizar por isso. Ela quer sempre o que é do outro. Trata-se de uma ambição corrosiva.
4 - Arrogância - O mau-caráter tende a se sentir melhor do que os outros, a se sentir superior. Costuma encarar as pessoas com desprezo. Essa é uma característica comum aos vilões de novela, que são considerados psicopatas.
5 - Vaidade - Quer ocupar os espaços, quer sempre os holofotes e não mede esforços. Se precisar, passa por cima de quem for preciso.
6 - Sem regras - São pessoas que só fazem o que querem e não têm medo. Têm dificuldade em seguir regras.


  • Fonte: http://br.blastingnews.com/curiosidades/2017/03/6-sinais-revelam-que-o-seu-parceiro-e-um-mau-carater-001566351.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário