quinta-feira, 5 de abril de 2018

Mulher independente

Sou mulher independente
E não aceito opressão
Baixe o seu tom de voz
E sua insensível mão

Eu exijo respeito
E recuso padrão
Não sou bunda e peito
E eu digo: NÃO É NÃO!

Me recuso a namorar
A me casar e gestar
Se eu posso adotar
Eu vou também me livrar

Da violenta medicina
Que pensa que me domina
Não quero ser rotulada
Por que eu não devo nada

A essa podre sociedade
Que se ocupa de julgar
As escolhas que elas fazem
E tenta silenciar

Por Rui Ricardo Soares Melo Filho
Criador deste blog

Compus este poema em prol da mulherada. Com muito gosto levanto esta bandeira, por que as mulheres tem o direito de viver sem violência e de fazer suas escolhas de vida sem que pessoas desprezíveis e pequenas se metam e julguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário