terça-feira, 21 de janeiro de 2020

É injustificável um time de futebol contratar um assassino frio e covarde

Bruno não pode ficar em liberdade e nem ser tratado como ídolo, assim como Jean. Ele é um assassino frio e covarde, agrediu Eliza e mostrou que não tem sentimentos. Ele e o Jean são dois exemplos de quem não pode nunca mais voltar para o futebol. A contratação dos dois é uma forma de incentivar e apoiar o machismo, a misoginia e a violência contra a mulher. Já foi feio o que eu assisti no último sábado no Esporte Fantástico, que Jean foi contratado pelo Atlético de Goiás. Agora o Operário de Várzea Grande deu bola fora contratando o canalha do Bruno. Não me conformo.

Mulheres, deixo este meu desabafo como forma de lhes dar o meu apoio e de me solidarizar com vocês meus encantos. Contem sempre comigo e não esqueçam EU AMO VOCÊS!

Rui Ricardo Soares Melo Filho 
Criador deste blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário