segunda-feira, 7 de julho de 2014

Certas palavras machucam...


Certas palavras machucam como espinhos que fincam no peito e deixam marcas. Tais palavras violentas rasgam por dentro e ferem por fora, e te ferem tão profundo quanto um corte e faz uma cicatriz invisível e permanente, e que constantemente será lembrada, mas serve para evitar novos erros e espalhar mais dessas cicatrizes pela sua alma.
Certas palavras machucam e não se vê o quanto você chora por dentro. Palavras de tão agressivas, escapam às vezes. Machucam depois de serem ditas. Mal ditas.
Nunca são ditas com verdade, são pronunciadas por causa da dor, da raiva, do medo, do momento… E se soubessem a dor que causam, antes nunca seriam ditas.
Certas palavras carregam consigo uma força enorme, as vezes não pelo peso de si mesmas, mas pelo valor que atribuímos a quem diz tais palavras... A força com que elas são proferidas deixam marcas, e dói. A palavra que fere e dói, ditas no calor de mágoas ou discussões penetram como flecha envenenada.

Então mulherada,os "homens" que as proferem devem ser sumariamente excluídos de suas vidas,sejam eles marido/namorado/ex,chefe/superior hierárquico,médico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário