quarta-feira, 23 de julho de 2014

RAFINHA BASTOS:UM DEFENSOR E PRATICANTE DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER QUE PRECISA SER BANIDO DA TELEVISÃO E PRESO POR APOLOGIA A CRIME HEDIONDO

É com muita tristeza que vejo essa situação.Um criminoso que se diz humorista se utilizando de um programa da Rede Bandeirantes para fazer apologia ao estupro(artigos 286 e 287 do Código Penal) proferindo em rede nacional as frases "Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade","Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade"  e "Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra c...".Me dói o coração ver que Rafinha Bastos defende e pratica a violência contra a mulher na maior cara-de-pau e que a Bandeirantes é conivente com o crime hediondo e não faz o que deveria:demiti-lo por justa causa,uma vez que tem amparo legal para isso.O que esse marginal faz não é humor,é motivo para processo,cadeia e demissão por justa causa.Como pessoa de bem e defensor do direito das mulheres a uma vida sem violência,deixo meu repúdio ao Rafinha Bastos,aos programas dele e a Rede Bandeirantes e aconselho a não assistir nada desse bandido.É necessário denunciar ligando para o 180(Delegacia da Mulher),fazer B.O. e procurar a Justiça e o Ministério Público.Não se pode permitir que um monstro desse permaneça impune rindo na cara dos cidadãos de bem.

Na frase "Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra c..." coloquei as reticências depois do c por que se trata de palavra de baixo calão,coisa que eu não me presto a proferir seja falando ou escrevendo.

Rui Ricardo Soares Melo Filho













Nenhum comentário:

Postar um comentário