sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mais da metade dos atos de violência com mulheres sao em casa e praticados pelo covarde que se diz "namorado" ou "marido"

68,8% dos homicídios ocorrem dentro de casa e são praticados pelos cônjuges (ou namorados, noivos ou maridos e também os ex-namorados, ex-noivos ou ex-maridos).
É triste para mim saber que mulheres são agredidas e perdem a vida por causa da POSSESSIVIDADE VIOLENTA, DOENTIA E PSICOPÁTICA do seu “namorado” ou "marido".
• RESPEITEM AS MULHERES! 
• AS MULHERES NÃO SÃO OBJETOS DE USO, TEM AS VIDAS DELAS E VONTADES PRÓPRIAS E DEFENDO A LIBERDADE DELAS JUNTO COM ELAS! SÃO ELAS QUE DECIDEM COM QUEM DESEJAM FICAR. NINGUÉM É OBRIGADO A FICAR COM NINGUÉM QUE NÃO GOSTE!
• SE A RELAÇÃO NÃO TEM MAIS POSSIBILIDADE DE CONTINUAR, RESPEITE A DECISÃO DE SUA NAMORADA OU ESPOSA PORQUE NINGUÉM É DONO DE NINGUÉM. 
• GOSTAR DE ALGUÉM NÃO É PRIVAR A PESSOA DE SEUS DIREITOS DE LIBERDADE. ISTO NÃO É AMOR, É VIOLÊNCIA.
• As mulheres devem estar cientes e preparadas para PERCEBER os primeiros sinais da psicopatia de seus perseguidores e se AFASTAREM e DENUNCIAR À POLÍCIA E A DELEGACIA DA MULHER antes que aconteça algo pior;
• Os pais devem estar sempre em alerta, controlar, participar da vida de suas filhas para detectar este tipo de comportamento de namorados/maridos possessivos e agressores. Sabemos que nem sempre é possível mas procurem estar sempre presente na vida de vossas filhas e ajudá-las nestes momentos difíceis. Muitas das vezes as filhas escondem de seus pais este fato mas há indícios e estes podem ser detectados se forem observados de perto.
• DENUNCIE sempre à Polícia e a Delegacia da Mulher para que estes feminicidas (agressores/assassinos de mulheres) não tenham a possibilidade de VIVER IMPUNEMENTE na sociedade. Não devemos dar-lhes a possibilidade de repetir seus atos cruéis contra as mulheres, fazendo novas vítimas.
A MULHER NÃO NASCEU PARA MORRER NAS GARRAS DESTES FEMINICIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário