quarta-feira, 29 de abril de 2015

RELACIONAMENTO COM NAMORADO/MARIDO EGOÍSTA NUNCA PODE DAR CERTO

Namoro ou casamento com homem egoísta não tem futuro, não vai pra frente, e não adianta o que você faça. Se o seu parceiro é egoísta e hipócrita, exige de você coisas que ele mesmo não faz, caia fora!
O companheirismo e a parceria são fundamentais em um relacionamento saudável. Pessoas egoístas não deveriam se relacionar com ninguém, a não ser com elas mesmas.
Uma relação é construída para uma troca: de idéias, de experiências, de alegria, de momentos e, acima de tudo, de respeito.
Como uma ponte, o relacionamento é formado de duas partes, que se complementam, e que se sustentam mutuamente. Se apenas uma das partes sustenta a ponte, uma hora ela não aguenta a pressão, e cai!

O que é conviver com um egoísta

Algumas situações ilustram bem como é um egoísta no relacionamento:

1 - Adora um Monólogo


Ele te liga para conversar, mas geralmente você nota que ele mal pergunta como você está, e já começa a relatar como foi seu dia, os que aconteceu no trabalho, e despeja um monte de problemas no seu ouvido.
Mas quando você fala alguma coisa, ele não tem o menor interesse em ouvir, e pior, sequer escuta sobre você, ou quando o faz, você percebe que não há atenção ou real vontade em saber.
2 - Exige coisas de você que ele não faz
Se o seu parceiro está sempre exigindo coisas de você que ele mesmo não faz, além de hipócrita, ele ainda é egoísta.
Um exemplo da situação: ele quer sempre ver o seu celular, mas nunca permite que você veja o dele. Ou então, ele exige saber sempre onde você está, mas não te dá este tipo de informação.
3 - Quer Sempre Ter A Vantagem
O egoísta sempre quer tirar vantagem em tudo.
Mas um relacionamento é para que ambos tenham vantagens, é uma troca, uma chance de conhecer outro universo, de outra pessoa, é para que um ajude o outro a vencer.
Quando só um quer levar vantagem em tudo, não há quem, do outro lado, aguente esta situação por muito tempo sem se sentir lesado, desrespeitado, ou sufocado!
4 - Quem se relaciona com o egoísta
A mulher que namora ou é casada com um egoísta vai aguentar por pouco tempo o relacionamento. Ela pode até aguentar se não tiver personalidade, amor próprio e não se der valor. Mas é impossível durar.
Quando se convive com alguém que deveria ser o companheiro e que na verdade não passa de um egoísta, a mulher está sendo abusada de alguma forma.
Só você tem que abrir mão, só você tem que ouvir, só você tem que respeitar, só você tem que fazer o seu papel. O egoísta, além de não reconhecer, também é incapaz de RETRIBUIR!
E não é nem preciso falar que é impossível conviver com alguém assim.
5 - O Amor Ou O Próprio Nariz?
O homem egoísta não gosta da parceira, e só entende quando ela o coloca na marca do pênalti: um relacionamento saudável, ou o ego doentio e destemperado dele.
Como ele escolhe o ego dele, a parceira não pode se sentir responsável pela escolha dele! Ele será sempre infeliz, e só quer fazer mais pessoas infelizes ao ponto delas logo deixarem ele.
“Nossas Vidas, Nossos Sonhos Tem O Mesmo Valor…”
Quem escolhe o amor é aberto, realista e tem em mente que o mundo não gira ao redor dele. Todo mundo merece respeito, principalmente a pessoa que está ao seu lado.
FINALMENTE, UM ALERTA EXTREMAMENTE IMPORTANTE:
O namorado/marido egoísta não tem sentimentos. É frio, insensível e além do mais, agressivo, violento e assassino em potencial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário