domingo, 18 de junho de 2017

Nenhum homem tem o direito de agredir e matar uma mulher, pois ela tem o direito de recusar o que ela não quiser. NÃO é NÃO.

É ridículo como os médicos agridem e estupram as mulheres, gestantes ou não, mediante vontade própria, e quando elas não querem corresponder ao desejo deles de abusar sexualmente ou fazer procedimentos médicos abusivos.
É ridículo como os chefes/superiores/colegas agridem e matam as mulheres quando elas não querem corresponder aos desejos e as vontades deles.

É ridículo como os homens agridem e matam as mulheres quando elas não querem corresponder ao desejo deles de namorar ou se casar.
É ridículo como os namorados/maridos agridem e matam as namoradas/esposas quando elas não querem mais namorar/viver com eles.

É ridículo como os homens agridem e matam as mulheres quando elas não querem corresponder as cantadas que eles dão, independente de ser na rua, nas baladas, nos eventos universitários...
Elas não são obrigadas a corresponder ao que esses marginais querem. Cabe a eles ter consciência que NÃO é NÃO. Esses bandidos tomam essa atitude sórdida e recusam o não delas por que não tem empatia, sentimentos, respeito, consideração, maturidade, e também por ruindade e mau-caratismo. Esses psicopatas tem é que ir para a cadeia, e ficar longe do convívio social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário