sábado, 9 de agosto de 2014

O ciúme e o sentimento de posse são características perigosas da personalidade do parceiro.CUIDADO!FUJAM AO PRIMEIRO SINAL!

O ciúme e o sentimento de posse são características da personalidade do namorado/marido/ex violento. 
O controlador enlouquece por não estar mais vivendo com a vítima e não vai querer deixá-la em paz e livre para refazer a vida dela. 
Se vocês tiverem filhos com o psicopata e permanecerem ligadas a família do meliante depois de rompido o namoro/casamento, ele vai continuar dominando e lhes impedindo de readquirir sua liberdade e independência. 
Para isso é importante que ao primeiro sinal de ciúme e sentimento de posse, vocês rompam o namoro sem o conhecimento do ditador e entrem na justiça para fazer a dissolução do vínculo conjugal caso tenham se casado com ele.
Com homens ciumentos e possessivos não adianta dialogar, uma vez que ficam agressivos se contrariados, e são também inseguros, autoritários, ou seja, são verdadeiros ditadores, o que decorre da mente doente deles.
Se eles forem alcoólatras e principalmente viciados em drogas, aí o transtorno de personalidade deles piora e muito, bem como andar armados.
Portanto mulherada, independente de estarem sóbrios, alcoolizados ou sob efeito de droga, rompam sem medo e sem o conhecimento deles. 
Na primeira agressão liguem 180, registrem queixa na Delegacia da Mulher e na Polícia e representem na Lei Maria da Penha contra o bandido.
Se eles estiverem com problemas financeiros, jamais aceitem recebê-los de volta. 
Deixem eles vivendo de esmola, mas bem longe de suas casas.
Caso queiram cometer o suicídio, deixem eles se matarem sozinhos.
Afinal, vocês não são responsáveis por problemas financeiros, transtornos de personalidade, vício em drogas, alcoolismo e mente doente desses monstros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário