sábado, 21 de novembro de 2015

Perfis que devem ser evitados

Com base em um estudo preambular, estão elencados alguns perfis que devem ser simplesmente evitados:

1) Evite Relacionamento com homens dependentes ou usuários químicos e alcoólatras, eles lideram as estatísticas de agressões contra a mulher.Atenção, tome cuidado com usuários de maconha e/ou cocaína, pois eles tendenciam a serem mentirosos patológicos,e após o lapso promovido pela droga, evocam à minimização da agressão e negação do comportamento agressivo, para eles inclusive eles não usam drogas!
2) Evite relacionamento à Base do interesse financeiro/drogas/fama/popularidade, todo relacionamento que não é fundamentado no amor, é vulnerável a abusos constantes, pois se torna uma relação mercantil com um proprietário e um produto.Muito cuidado
pois um percentual alto de casos assim, são omitidos todos os anos, pois o dinheiro acaba sendo mais um fator contrário a mulher no ato da acusação! Neste grupo se destacam com grande incidência empresários, jogadores de futebol,artistas de televisão, cantores, jornalistas e produtores de mídia!
3) Evite Relacionamento com contraventores,corruptos,criminosos, grande parte destes casos não são relatados ou denunciados pelas vítimas,por medo do infrator.
Acredita-se que a maioria das mulheres que se envolvem com este grupo, sofre constantemente agressões verbais e/ou físicos, e muitas
vezes até de ordem até sexual! Evite sequer amizade com este grupo, pois o dinheiro fácil momentâneo, pode custar a sua vida!
4) Evite Relacionamento com homens com imagem pública acima de qualquer suspeita, que mudam o comportamento radicalmente quando perante terceiros e isolado com uma mulher! O rápido transitar em segundos de um cavalheiro perante terceiros e um rude com você é um forte indício de alguém que deseja cultivar uma imagem de respeitador para nunca desconfiarem do seu perfil obscuro!
5) Evite Relacionamento com homens inseguros de sua virilidade,ou seja muito possessivos ou ciumentos, porque normalmente este transtorno psicológico eclode em um sentimento de posse do mesmo, tratando a mulher como propriedade/objeto!
6) Atente-se a vida familiar da pessoa com quem se relaciona, pois filhos de pais excessivamente autoritários,que foram vítimas de violência, normalmente são grandes responsáveis por promover agressões contra sua cônjuge.
7) Evite Relacionamento com homens muito mais velhos: Em torno de 12% de casos registrados, são provenientes de uma grande diferença de idade entre o casal, normalmente 12 anos para cima! O conflito de geração é um catalizador, para o surgimento do "espancador", pois a diferenciação de perfil em transição, promove o sentimento absurdo de posse,que como consequência acaba em agressão verbal e/ou física!
8) Analise o passado da pessoa com quem se relaciona, normalmente um agressor convicto, possui um passado de agressões, e pode
ser facilmente detectado em uma breve entrevista com sua vida passada.
9) Evite Relacionamento com religiosos extremistas: Homens que postulam uma voracidade, autoritarismo e engajamento religioso extremo, normalmente são adeptos de uma vida dupla, e quando confrontados, eclodem em violência contra seu cônjuge! 
Casos contra evangélicos pentecostais,ceitas,satanistas,muçulmanos radicais e judeus arcaicos são recordistas neste perfil! Cuidado com homens que se projetam 100% como santos e autoridade máxima perante a sociedade, existe uma linha tênue para o abuso!
10) Evite Relacionamento com pessoas de culturas que não respeitam as mulheres: 
A Grande maioria de membros de uma cultura, que não respeita
as mulheres acaba perpetuando este terror por gerações, exemplo disto são indianos,paquistaneses,países do sudeste asiático e boa parte dos países árabes e adeptos do islamismo radical!Entenda não é xenofobia, apenas cuidados necessários devido a incompatibilidade de ideologia!
11) Evite Relacionamento com homens com forte depreciação emocional, homens com desfavorecimento físico ou intelectual, perante a sociedade, 
normalmente se demonstram afáveis,amorosos e atenciosos no início de um relacionamento, mas normalmente seu transtorno psicológico(quase uma psicopatia), mediante a esta limitação que ele imagina ter, não se vai com facilidade! Assim é comum, que este grupo alimente um sentimento de posse,dominação e obsessão por seu cônjuge, como já dito antes, isto acaba em agressão e até em casos recentes de mortes das suas parceiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário