terça-feira, 14 de novembro de 2017

Assédio não é natural nem é cultural. É crime.

Abordagens e aproximações sem consentimento ou com interesses escusos são assédio. Se a mulher não está com vontade, não adianta forçar a barra. Nenhum covarde tem o direito de abordar e violar uma mulher.
Esses psicopatas não entendem que as mulheres não existem para servir a eles devido ao egoísmo e as faltas de empatia, de caráter e de respeito deles, daí que eles tem esses pensamentos arrogantes de que o mundo gira em torno do órgão deles e de que o mundo gira em torno do gênero deles.
Mulheres são assediadas na rua, mas não é por que um cara diz que gostou dela que ela é obrigada a corresponder. As cantadas na rua fazem com que uma mulher se sinta desconfortável e constrangida. E elas não são um animal pra um cara assoviar fiu-fiu, nem são objetos pra serem chamadas de gostosa.
Mulheres são assediadas no trabalho, mas não é por que um cara ocupa um cargo hierarquicamente superior que ele tem o direito de ameaçar, chantagear, discriminar, humilhar, perseguir, inferiorizar, ridicularizar e exigir favores sexuais para dar promoção.
Mulheres são assediadas pelo namorado ou pelo marido, mas não é por que elas namoram ou são casadas que são obrigadas a se relacionar sexualmente com o "homem". 
Assédio não é natural nem é cultural. É crime hediondo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário