quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Desabafo

Me dá tristeza saber que mulheres são mortas pelos "companheiros" e ex-companheiros a cada 5 minutos. CHEGA DISSO! A lei atual favorece a impunidade. Meus amores, vocês precisam aprender a defesa pessoal e antes de se envolver com um homem pensar três vezes e se vocês querem realmente ter um namorado ou se casar. Enquanto não mudar a lei, é melhor tomar esses dois cuidados importantes para se prevenir e cuidar muito bem de suas vidas maravilhosas. Hoje em dia, não dá para ficar no conto da cinderela, pois é pura ilusão. Vamos lá mulherada! Venham se unir comigo para dialogarmos e ajudarmos as outras mulheres que estão numa situação muito difícil de relação amorosa. Estou aqui disposto a dar todo apoio a vocês! Contem sempre comigo!

Por Rui Ricardo Soares Melo Filho
Criador deste blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário