domingo, 17 de novembro de 2013

A violência tem assolado essas lindas Princesas,todos os dias centenas de mulheres são assassinadas,torturadas,estupradas,agredidas fisicamente e emocionalmente. 
A culpa não é só da justiça que é lerda,corrupta e pouco eficiente,é também das mulheres que aceitam,acostumam com a violência,não denunciam,retiram queixa e acabam sempre perdoando os agressores e doando o amor que eles não merecem de mulher nenhuma. 
Meus amores NÃO PERDOEM!
ABANDONEM E DENUNCIEM O SELVAGEM OU BESTA E SEUS FAMILIARES,AMIGOS,PARENTES E OUTRAS PESSOAS LIGADAS A ELE! 
Pois é tudo mentira quando eles dizem que vão mudar! 
Isso não existe é uma maneira dele continua agredindo e achando que é dono de vocês.
Pensem nisso.
Meus amores,não quero vocês sofrendo violência nem sendo mortas.
Eu quero muito bem a vocês de coração e estou aqui pra lhes dar forças,dicas,conselhos,apoiar,ajudar,incentivar e motivar a terem a vida que vocês merecem e tem direito,sem violência e sem pseudo-homens para atormentar.
VAMOS REAGIR MEUS AMORES!
VOCÊS NÃO PRECISAM DE PSEUDO-HOMENS!

Rui Ricardo Soares Melo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário