quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Nenhum médico pode tomar atitudes criminosas para com as mães como debochar,fazer piadas machistas,exames dolorosos e cesarianas sem indicação,falar em tom agressivo,intimidar,negar atendimento e alívio para as dores e praticar violência,seja ela física,psicológica,verbal,moral,sexual ou obstétrica.Como pessoa de bem e inimigo declarado da violência contra a mulher,fico indignado e triste em ver que existem muitos "médicos" que na verdade são um bando de mercenários,arrogantes,prepotentes,desumanos,safados e corporativistas que destratam as mães,causando problemas para elas e para os bebês.
Portanto,mulheres bonitas do meu coração,se vocês sofrerem quaisquer desses abusos,imediatamente liguem 180 e denunciem o BANDIDO que se diz médico,registrem B.O. contra o MELIANTE,juntem provas e ajuizem ação contra o SELVAGEM na justiça.


Uma mensagem de Rui Ricardo Soares Melo Filho,criador deste blog,que é apaixonado pela vida,alegre,feliz,meigo,simpático,amoroso,carinhoso,acolhedor,romântico e muito sensível e que gosta muito dos amigos e ama a namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário