segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DIA INTERNACIONAL DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Olá mulherada!
Hoje é uma data muito especial para nós:Dia Internacional de Combate a Violência Contra a Mulher.Portanto meus amores,essa data não poderia em nenhuma hipótese passar despercebida por mim,que atuo combatendo a violência contra a mulher por amor e carinho a vocês que são Princesas bonitas como flores e poemas e cheirosas como perfumes e flores.Toda essa monstruosidade cometida por "chefes" e "colegas" no trabalho,em casa pelos "maridos",por "namorados" e exs inconformados e por "médicos" em consultórios,hospitais e maternidades pede um fim urgente e eu estou com vocês para lhes dar apoio,forças,motivação,incentivos,ajuda,dicas e tudo mais que vocês precisam pois essa luta não é só das mulheres,é minha também.Todo homem que se preza atua em prol das mulheres e combate a violência.Minhas flores,não gosto de ver vocês sofrendo monstruosidades pois isso me deixa de coração partido.Deixo para vocês mulheres muitos beijos carinhosos e muitos abraços acolhedores.Esse dia é nosso!
    
Mensagem dele que ama e tem carinho pelas mulheres e é o criador deste blog Rui Ricardo Soares Melo Filho






Nenhum comentário:

Postar um comentário