sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ATENÇÃO,ATENÇÃO MULHERES!

Dizer frases como "Mulher minha não sai à noite", "Mulher minha não anda com essa roupa", "Mulher minha não fala palavrão", "Mulher minha não tem amigos", "Mulher não entende disso", "Você não sabe de nada!", "Lugar de mulher é pilotando fogão", "Mulher no volante,perigo constante", "Vou te largar e você jamais encontrará alguém tão bom quanto eu", "Se você me deixar você vai morrer" e tomar atitudes como gritar, tolher liberdade, exigir saber com quem fala/anda, violentar e depois culpar, e proibir de usar certas roupas como shorts ou biquínis são atos criminosos, portanto na primeira vez que o BANDIDO agir assim REAJAM NA HORA!Denunciem e rompam o relacionamento imediatamente!Não sejam submissas a eles nem fiquem dando segunda chance por que eles ficam piores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário