quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

DETALHES QUE PODEM REVELAR ÍNDOLE VIOLENTA

Reflitam sobre 10 indagações pra vocês mulheres:

1) O homem que você está conhecendo ou até namorando, exagera de vez em quando no uso de bebidas alcoólicas e, consequentemente, altera completamente o comportamento?

2) Você se sente, às vezes, com medo ou insegura pois não sabe a atitude que o parceiro pode tomar se alguém se aproximar de você com gracejos, mesmo que seja um amigo de infância?

3) Ele já a ofendeu com palavras, gritou contigo, pegou-a pelo braço com força ou chegou a agredi-la fisicamente?

4) Você já foi surpreendida com a elevação repentina e ameaçadora do tom de voz de seu acompanhante?

5) Você acha normal a pessoa que diz que te ama tentar a todo momento controlar sua vida, seus horários, compromissos e até sua maneira de se vestir? Você encara essas atitudes como “sinais de perigo” ou acha que é demonstração de amor e preocupação contigo?

6) E se descobrisse que seu parceiro andou bisbilhotando seu telefone celular e caixa de e-mails?

7) A pessoa que você esta interessada muda repentinamente de humor em razão de pequenos acontecimentos?

8) Seu parceiro tem o hábito de se envolver em brigas e confusões no cotidiano? Ele costuma levar desaforo pra casa ou prefere tirar satisfação quando esta com sangue quente?

9) Quando está nervoso ele costuma a dirigir o carro em alta velocidade e/ou discute com outros motoristas e já chegou a entrar em vias de fato?

10) A pessoa que você está se envolvendo porta arma de fogo, canivete ou qualquer objeto no veículo, como taco de beisebol, que possa ser usado em caso de briga ou desavença?

Para algumas mulheres a ocorrência de apenas 1 desses acontecimentos seria o estopim para desistir de conhecer alguém ou terminar relacionamento. Nunca digam que amor supera tudo,que com o tempo vocês conseguem mudá-lo e que no geral ele lhes trata bem e cuida de vocês.


Não tentem mascarar o óbvio. Não deixem de ouvir familiares e amigos próximos. Não sejam infantis ou imaturas; se relacionar com alguém é coisa séria. Portanto, somente efetivem namoro após analisar friamente o comportamento da pessoa que mostrou interesse por você. Na dúvida, tenham personalidade, não hesitem em dar passo para trás. Quanto mais vocês aprofundarem o envolvimento ou demorarem a encerrar o relacionamento com pessoa problemática, instável, insegura e que apresenta sinais de agressividade, podem ter certeza que o perigo vai aumentar na mesma proporção.

Lembrem-se, a segurança de vocês está em primeiro lugar !
Caiam fora e Denunciem --> 180

LUGAR DE HOMEM VIOLENTO É NA CADEIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário