quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

IMPORTANTE!

Se você "pensa" que é só você que já foi violentada pelo seu marido dentro da sua casa, você está muito enganada. Infelizmente isto ocorre todos os dias e está ESTÁ ERRADO porque quem manda nas suas vontades e nos seus corpos são VOCÊS. Muitas mulheres não tem como provar e nem coragem de denunciar.
REAJAM E DENUNCIEM!

Não existe obrigação, sexo não consensual é ESTUPRO, seja de marido, namorado, "namorido", amante, ficante enfim, façam SÓ SE QUISER.Vá imediatamente à uma delegacia da Mulher ou de Polícia,denunciem imediatamente e façam exame de corpo de delito, senão já era! Não tomem banho para facilitar o exame que é feito depois de ocorrido o ato com vocês, porém necessário. Sejam racionais.

Minhas amadas,é com muito gosto que estou lhes alertando.
Eu tenho todo o interesse em ajudar vocês minhas divas.
Contem sempre comigo e saibam que eu amo muito vocês todas.
Venham reagir comigo e denunciar esses "homens" que não valem nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário