quinta-feira, 10 de abril de 2014

Como as mulheres devem ser tratadas

Todo relacionamento é baseado em respeito,sinceridade,verdade e consideração. 
Nenhum casamento e nenhum namoro,por mais que tenha amor,sobrevive a violência,dependência emocional,controle,cobranças,machismo e ciúme,em especial doentio. 
Se você quer ter um bom casamento ou um bom namoro,respeite sua esposa ou sua namo
rada,não se coloque na dependência emocional dela e não seja machista,cobrador,violento,controlador e ciumento.
Se você não quer ser processado,fichado na Delegacia da Mulher e na Polícia e ter que pagar indenização ou ser preso,não meça forças com suas colegas mulheres,não as agrida e não abuse da patente e do cargo que ocupa na empresa ou corporação e não tente agredir ou matar a ex-namorada ou a ex-mulher,pois elas tem o direito de serem livres e independentes.
Se você é policial e quer dar bom exemplo,não agrida mulheres na rua,pois agredir é crime e farda não é passe livre para isso.

Se você é médico e não quer ser processado,fichado na Delegacia da Mulher e na Polícia e ter que pagar indenização ou ser preso,não abuse sexualmente das pacientes no consultório por que exames ginecológicos não são passe livre para assédio sexual e estupro,não agrida as parturientes antes,durante e depois do parto por que o fato de ganhar bem não dá o direito de praticar a violência obstétrica,que causa problemas tanto para a mãe como para a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário