sábado, 5 de abril de 2014

Nenhum homem tem direito de invadir o corpo,a alma e a mente da mulher

Não é porque uso roupas decotadas, coladas, ou curtas que te dou o direito de invadir meu corpo, minha alma e minha mente. 
Não é porque uso salto alto que te dou o direito de invadir meu corpo, minha alma e minha mente.
Não é porque eu sou educada, gentil que te dou o direito de invadir meu corpo, minha alma e minha mente.
Não é porque eu olho pra vc que te dou o direito de invadir meu corpo, minha alma e minha mente. 
Não é porque sou de bem com a vida que te dou o direito de invadir meu corpo, minha alma e minha mente.
Não é porque respiro que te dou o direito de invadir meu corpo, minha alma e minha mente.
Não é porque SOU MULHER que te dou o direito de invadir meu corpo, minha alma e minha mente
Apenas te dou o direito de sentir inveja, porque EU, ao contrário de você, sou feliz, sou segura de mim, e me amo! Não sou igual a você, tenho dó de você!
Triste viver em um pais onde, a mulher ainda é menosprezada, rebaixada!
Diga NÃO a violência contra a mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário