sábado, 5 de abril de 2014

MULHERES,PENSEM TRÊS VEZES ANTES DE TER FILHOS

Este alerta tem fundamento,uma vez que o lindo momento de ser mãe pode se tornar um pesadelo por conta de profissionais de saúde pública e privada que agridem as parturientes,que tem todo o direito de estarem acompanhadas por uma pessoa de sua preferência e isso tem que ser respeitado,bem como o de comer ou beber algo e receber procedimentos simples como massagens para aliviar a dor.
Os profissionais de saúde pública e privada que agridem as parturientes de quaisquer formas(física,psicológica,verbal,moral,sexual),que gritam,que são estúpidos e que fazem procedimentos médicos sem consentimento cometem estes abusos por serem DESUMANOS,ARROGANTES,PREPOTENTES,CORPORATIVISTAS,FRIOS E COMPLETAMENTE DESPROVIDOS DE SENTIMENTOS,EMPATIA,ÉTICA,RESPEITO E CARÁTER.
Outro bom motivo pelo qual faço este alerta é no caso de vocês se separarem de seus maridos.
Se eles forem machistas,ciumentos ou violentos,CUIDADO!Eles usam os filhos como ameaça,chantagem e podem matar vocês ou matá-los.E ainda,tomar os filhos de vocês para tratar eles da pior maneira possível.
Portanto minhas lindas Princesas,pensem bem nisso.Só arrumem filhos se quiserem realmente e depois de pensar muito bem a respeito.
Lembrem-se de que vocês não são responsáveis pelos destemperos dos pais de seus filhos e muito menos pelos destemperos desses marginais da saúde pública e privada.

Mulherada,pense bem nisso que escrevi.

Com amor,carinho e dedicação
Rui Ricardo Soares Melo Filho

















Nenhum comentário:

Postar um comentário