quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Leiam essas dicas abaixo para se proteger contra essas aberrações que muitas chamam de "amados",mas na verdade são algozes.
É com muito gosto que estou lhes alertando,pois essa causa é minha também.Estou aqui para lhes ajudar,incentivar e me doar a vocês.

Vou repetir incansavelmente:
Afastem-se do agressor!
Na primeira agressão,seja ela verbal,moral,física,psicológica ou sexual,dirijam-se imediatamente a Polícia e liguem para a Delegacia da Mulher(180).Minhas amadas,não fiquem caladas.
Aprendam a se defender!
Aprendam os alertas para se proteger!
Conheçam a legislação e os seus direitos!
Reajam comigo!
Venham quebrar esse ciclo comigo!
Afinal,estima-se que mais de 2 milhões de mulheres são espancadas a cada ano por maridos ou namorados,atuais ou antigos,o que é lamentável,triste e aterrorizador e precisa acabar de uma vez por todas.Deixo bem claro a vocês que esses "homens" que na verdade são agressores não mudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário