quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SAIBAM QUEM É JULIEN BLENC, UM DOS CRIMINOSOS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO

Julien Blanc teve seu visto cancelado e foi extraditado na Austrália, Reino Unido e eventos cancelados em diversos países porque suas aulas que ensinam homens a “pegar mulheres" exaltam a cultura do estupro, crimes de agressão emocional e física contra mulheres, o racismo e o profundo desrespeito pelas mulheres.
Encontram-se vídeos na internet com suas táticas de ensino, que incluem ignorar quando mulheres dizem não à aproximação sexual, fazer ofensas racistas, atacar a autoestima das mulheres entre outros abusos. As maiores expressões de violência disponíveis em fotos e videos são SUFOCAR mulheres em bares, pegando-as pelo pescoço e levar os rostos das mulheres em direção ao próprio pênis.
Mulheres de diversos países tem se mobilizado, coibindo a presença de Julien Blanc e em consequência, a "cultura" misógina que ele propaga em suas pátrias.
Eu e as mulheres brasileiras lutamos incansavelmente contra a "cultura" do estupro e da violência contra os corpos delas em nosso país. Esse homem não é apenas um criminoso, mas um disseminador de todas as formas de violência contra a mulher e pedimos aos senhores que não permitam sua presença e sua influência sobre nosso país.
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E ESTUPRO NÃO SÃO CULTURAS.
SÃO DOIS CRIMES E OS SEUS PRATICANTES DEVEM SER PUNIDOS NA FORMA DA LEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário